Fim do ano chegando, época das listas para o ano que vai iniciar! O ano de 2014 não foi muito promissor para os negócios, então preparei essa no intuito de garantir que a expectativa de que o ano que vem seja melhor, se concretize, mas para que isso aconteça é preciso atitude e ação. Confere as dicas:
1. Prospecte: item de extrema importância para aumentar a cartela de clientes, porém bastante renegado. Para fazer acontecer, é preciso ter um tempo reservado para a prospecção – agende um momento específico, caso contrário esta importante estratégia ficará em segundo plano. Se você ainda não reserva este tempo, adicione este item às suas metas para 2015. Crie um planejamento, trace o perfil do seu cliente potencial e mãos a obra! Mesmo que a longo prazo, o resultado virá.
2. Explore o cadastro de clientes: utilize dos dados disponíveis para incitar o cliente a retornar sempre que possível, faça uso de informações úteis para ele, novidades, promoções, gentilezas, lembre-o que você existe, dos benefícios de fazer negócio com você e dos problemas que você ajuda a resolver!
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