FIQUE ATENTO, É MUITO SIMPLES!

São apenas dois passos para garantir o recebimento da nova Cédula de Identidade:

  1. Pagamento das Contribuições: Retire e quite o boleto de suas contribuições através da Área Restrita do Corretor de Imóveis, no endereço eletrônico area-restrita.crecies.gov.br, pois, não será enviado através de correspondência como nos anos anteriores.
  2. Atualização Cadastral: Atualize seus dados cadastrais anualmente através do mesmo endereço eletrônico.

Para aqueles que optarem pelo pagamento parcelado, o documento será confeccionado após o pagamento da última parcela e validação de seus dados na área restrita. Você precisará atualizar seus dados no site do CRECI pelo menos uma vez a cada 12 meses.

A validade da Cédula de Identidade Profissional atual é 30 de abril de cada ano. Portanto, não perca a oportunidade de receber seu novo documento dentro do prazo de validade do anterior.

Informações Adicionais:

  • O pagamento da contribuição é obrigatório a todos inscritos. O valor e a data de pagamento você pode conferir no informe disponível no site do CRECI.
  • Corretores com parcelamento em dia ou que já estão quites podem visualizar sua carteirinha de forma digital através do aplicativo “corretores”, disponível nas principais lojas de aplicativos.
  • Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo telefone (27) 3314-0066, para que possamos atendê-lo(a) o mais breve possível.

Não Esqueça de se Recadastrar 😉

Atenciosamente,
Equipe CRECI/ES