Há muitas aplicações para dispositivos móveis que servem para imobiliárias de qualquer tamanho. Uma delas, sem dúvida nenhuma, é o WhatsApp.
Se você ainda não está convencido disso, veja alguns dos números do Whatsapp:
- Mais de 800 milhões de pessoas usam este sistema de comunicação periodicamente.
- Mais de 70% dos usuários que têm WhatsApp o usam diariamente.
- Mais de 47 milhões de Brasileiros têm esse app em seus aparelhos.
- Mais de 10.000 milhões de mensagens são enviadas diariamente através deste canal.
Agora que você sabe que não da mais para ficar de fora desta ferramenta, deve estar se perguntando: tá, mas como eu vou usar isso a meu favor? É só seguir as dicas muito importante que daremos a seguir! 😉
Canal de Informação
O WhatsApp é um excelente aplicativo para você manter os seus clientes informados sobre o que está acontecendo no processo de compra/venda do imóvel deles. Quer caminho melhor para ele ter acesso rápido às informações sobre uma das decisões mais importantes da vida dele?
Exemplo: envie para ele quantos procuraram saber do imóvel anunciado ou alguma novidade sobre a documentação do imóvel que ele está comprando.
Lembretes
Você pode lembrar o cliente da visita ao imóvel que fará no dia seguinte, confirmar o recebimento de alguma visita ou até mesmo se fazer presente, mostrando que está trabalhando para conseguir efetuar o negócio o mais rápido possível e da melhor maneira.
Antedimento ao cliente
Você pode usar o aplicativo para responder responder dúvidas do cliente de forma muito mais rápida que outros meios tradicionais, como o email. Assim, com certeza, você estará se diferenciando de muitos outros corretores.
Pense na percepção de valor do cliente: ele irá preferir um Corretor que só o responde por email depois de um dia inteiro realizando visitas e outros trabalhos, ou um que responda uma dúvida via whatsapp? E o melhor de tudo é que você pode fazer isso em qualquer brecha do seu dia, seja aguardando uma consulta médica, esperando algum cliente chegar ou até mesmo almoçando.
Vídeos e Fotos de Imóvel
Nem sempre o cliente pode ir com você até o imóvel, né? E aquele imóvel que você capta em um dia e sabe que é tudo aquilo que seu cliente estava procurando? O WhatsApp é a ferramenta ideal para isso. Você pode mostrar fotos e vídeos na hora em que estiver lá, e não um ou dois dias depois quando subir o anúncio para portais ou tiver acesso ao seu email. A chance do seu clíente acabar sendo impactado por um outro Corretor diminui muito.
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