Na tarde da última quarta-feira, dia (16) de julho, uma imobiliária foi encontrada operando na cidade de Guarapari sem a necessária inscrição no CRECI-ES, o que caracteriza contravenção penal dos sócios. Além disso, a empresa não possuía alvará de funcionamento emitido pela Prefeitura Municipal.
Diante das irregularidades, o estabelecimento foi interditado. Para voltar a operar, a empresa deverá regularizar sua situação junto às autoridades competentes.
Participaram da operação os agentes de fiscalização do CRECI-ES, sob a coordenação de Fábio Passos Carneiro, os agentes de idealização do Grupo Especial de Apoio à Fiscalização (GEAF) do Cofeci, por meio do condenador Ronaldo Júnior, a Prefeitura Municipal Guarapari, por meio de Gilsimar Barbosa, da Secretaria Municipal de Integração da Cidade (SEMIC) e de Rafael Maleque, da Secretaria da Fazenda de Guarapari, e a Polícia Militar, por meio dos soldados Pinheiros e Mello.

Os agentes de fiscalização do CRECI-ES, sob a coordenação de Fábio Passos Carneiro, os agentes de idealização do Grupo Especial de Apoio à Fiscalização (GEAF) do Cofeci, por meio do condenador Ronaldo Júnior, a Prefeitura Municipal Guarapari, por meio de Gilsimar Barbosa, da Secretaria Municipal de Integração da Cidade (SEMIC) e de Rafael Maleque, da Secretaria da Fazenda de Guarapari, e a Polícia Militar, por meio dos soldados Pinheiros e Mello.
O fechamento da imobiliária evidencia o compromisso conjunto das instituições na promoção da legalidade e na proteção da sociedade contra práticas ilegais no setor imobiliário.
Departamento de Comunicação CRECI 13ª Região/ES





