Na última terça-feira (25), ocorreu a solenidade de posse da nova diretoria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI-SC). O evento reuniu diversas autoridades do setor imobiliário e presidentes de alguns regionais do Brasil, incluindo o presidente do CRECI-ES, Aurélio Capua Dallapícula, que esteve presente na cerimônia.
A nova diretoria assume com o compromisso de fortalecer a categoria, promovendo a valorização profissional e o desenvolvimento econômico do mercado imobiliário no estado. Durante a apresentação, foram discutidas diretrizes estratégicas para a atuação do conselho nos próximos anos.
A posse marca o início de um novo ciclo para o CRECI-SC, reforçando a importância dos conselhos regionais no desenvolvimento do setor e na regulamentação da profissão de corretor de imóveis.
Departamento de Comunicação CRECI 13ª Região/ES