O mercado imobiliário é um dos setores que mais se recuperou da crise causada pela pandemia, enquanto outros mercados ainda buscam recuperação, o setor vive um momento histórico, celebrando resultados surpreendentes. Com o crescimento da demanda, novos empreendimentos estão sendo lançados todos os dias, aquecendo-o ainda mais.
Mas além de crescimento do setor, a pandemia trouxe também uma nova era de comportamento, modernizando ainda mais o mercado, o que acarretará em uma nova postura para os corretores de imóveis.
Caso você esteja começando no mercado imobiliário, não se preocupe em vender, mas em aprender, enquanto os corretores que atuam mais tempo no mercado se prendem a processos desatualizados, o iniciante chega com fôlego, inovação e motivação. Lembrando-se sempre que o mercado imobiliário é o famoso longo prazo. É preciso estudo, conhecimento de mercado, autonomia em suas palavras e apresentações.
O corretor que conhece seu produto, que estuda além do mercado imobiliário alcança melhores resultados.
Mas como assim estuda além do mercado imobiliário?
– Decoração, estilo de design e conhecimento em matéria prima (incluindo do piso ao teto) são alguns dos pontos, e claro o mais importante: marketing digital. Faça a sua propaganda, se venda, seja analítico, pessoas vendem para pessoas… Pense fora da caixa e não se limite a um único padrão.
Ninguém nunca ganhou ou obteve sucesso, preso a parâmetros desatualizados.
Fonte: Conteúdo Imob
Izabel Mendonça
Assessoria de Comunicação