Nunca se falou tanto sobre ações de sustentabilidade como nos dias de hoje.
E na expectativa de mudar esse cenário, o CRECI-ES resolveu adotar essa ideia trazendo uma solução mais rápida para gerar boletos e efetuar seu pagamento! O Boleto sustentável poderá atender às pessoas físicas e jurídicas.
Você terá: – Total controle de pagamentos; – Transparência e simplicidade; – Sem surpresas na cobrança. Nosso processo de cobrança será mais moderno e ágil, assim poderemos atender melhor os Corretores capixabas e motivá-los a ter uma atitude ecológica. Para o Corretor de Imóveis gerar o seu boleto, ele deverá acessar a plataforma da Área Restrita do nosso site com seus dados cadastrais. O objetivo é mudar as atitudes tradicionais e adaptá-las às legislações e comportamentos ecologicamente corretos.
É uma ação que podemos considerar sustentável por três motivos: 1. O Boleto pode ser pago através do código de barra pelo internet Banking – com isso, a economia de papéis – além de reduzir custos – colabora com as ações de preservação do meio ambiente. Para cada tonelada de papel economizada, são poupadas 32 árvores de pinus e três de eucalipto, e ainda economiza-se 100 mil litros de água; 2. É automático – por isso, otimiza o tempo e ainda os custos operacionais com materiais e mão de obra. O serviço, que geralmente demoraria para ser concluído, pode ser facilmente realizado em alguns minutos; 3. Além disso, com o Boleto sustentável, o pagamento das mensalidades ficou mais prático e rápido, e está cada vez mais seguro com ações e legislação em prol da segurança das informações na web.
Entendemos que a nova ação pode causar desconforto para alguns Corretores de Imóveis, por isso o CRECI-ES lança esse aviso em forma de comunicado, pois a partir desta quinta-feira(01/12/2016), o setor não enviará mais boletos por correspondência, mas o próprio Corretor será responsável de acessar sua Área Restrita para verificar suas pendencias cadastrais e financeiras.