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Segundo especialista, o corretor pode utilizar esta ferramenta como uma etapa prévia à visita pessoal.
As mudanças do mercado e do próprio perfil do cliente exigem uma nova postura de atendimento do corretor de imóveis. Prova disso é a utilização de ferramentas tecnológicas para apresentação do imóvel, como os tours virtuais.
Mais do que tecnologia, a utilização dos tours virtuais podem servir como excelentes ferramentas de relacionamento com o cliente. Com isso, os corretores não irão mais perder vendas por não poder acompanhar todos os clientes em uma visita, e economizam tempo.
“O corretor pode utilizar o tour virtual como uma etapa prévia à visita pessoal. Desta forma, a visita presencial ao imóvel se torna mais assertiva, pois o cliente já conhece tanto o corretor como o imóvel, e assim irá se deslocar até o empreendimento apenas para tirar as últimas dúvidas e fechar o negócio”, comenta Erick Brito, da DigitalTour, empresa especializada em tour virtual.
Fotos e informações de qualidade
Os tours virtuais possuem efeitos que ajudam a realçar a percepção de espaço e detalhes da propriedade. Mas o grande segredo de um tour de sucesso está na qualidade não somente das fotos como também das informações que ele apresenta.
“É muito importante bom gosto e criatividade nas imagens do imóvel quanto nos textos e informações que irão descrevê-lo. Além disso, é importante tirar fotos com o máximo de resolução que sua câmera permitir, assim seu clientes poderão ver seu imóvel com bastante detalhes”, afirma Ciro Anunciação, da Digital Tour.
Uso de ferramentas tecnológicas aliado à criatividade podem servir com um diferencial na venda do imóvel e causar um impacto positivo para o cliente.