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Especialista aponta que mesmo com o avanço da propagranda on-line, a placa ainda é uma boa fonte de informação do imóvel.
Nos últimos anos, a publicidade digital ganhou força e muitos profissionais dedicam a maior parte do tempo aprimorando
técnicas de como utilizar tais ferramentas. Mas independente do alcance das campanhas on-line, as técnicas off-line também continuam tendo espaço. Entre elas, o especialista do Portais Imobiliários Willian Souza acredita que as placas não perderam a vez.
“Apesar que a maior parte das negociações imobiliárias inicia-se na internet, ainda há muitas pessoas que buscam imóveis circulando pela cidade e anotando os contatos informados nas placas. Depois disso, com uma ligação acontece o primeiro contato com o corretor”, afirma o especialista, em seu blog.
Quando localizada na frente do próprio local, a placa deve conter informações se está à venda e número de telefone. Colocar a marca da imobiliária no anúncio também é importante. “A ideia é demarcar a atuação da empresa, fortalecendo o nome na cidade ou no bairro de atuação. Em alguns casos, os corretores personalizam a placa, colocando até uma foto do profissional responsável. O objetivo é transmitir a imagem de um profissional especialista no local, aquele que possui um conhecimento aprofundado na região”, comenta Willian.
Mais do que uma imagem positiva, corretores e imobiliárias precisam desempenhar um bom papel para evitar “queimar o filme”. É melhor não ser conhecido do que ter uma imagem negativa.